segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Arggggg, eu quero vomitaaaaarrrr....

Sabe aquela hora em que você descobre coisas dolorosas que alguém que você AMA fez e que te dão ânsia de vômito? 

Que você pode fazer um estrago sem tamanho na vida do FDP e a sua vontade de fazê-lo ferve dentro de você? 

Que seu sangue borbulha nas veias de ódiooooooooo????

Estou exatamente assim agora...

Acho que se ele aparecesse em minha frente eu iria presa por homícidio...

Meu Deus, que ódiooooooooo...

Me ajuda Senhor a esquecer, me ajuda Senhor a não fazer nada que me arrependa...

Que a própria vida devolva a este MALDITO tudo que ele me fez...

Me perdoa Senhor pelo veneno que está me consumindo mas eu tenho sangue nas veias...

Não sei se sinto mais ódio de mim ou dele...

Que os amigos espirituais me ajudem a arrefecer esse LODO que tá em mim agora...

(Leia essa letra Fabrine, leia, releia, leia de novo, torne a ler até seus olhos doerem, até seus olhos sangrarem... LEIAAAAAA...)


Vendetta! Vendetta!

Rosa de Saron

O seu limite é o que te faz sentir que há uma saída
Quando tudo o que vê é uma chance de se vingar?
O sangue sobe e você corre atrás de quem te feriu, ok
E depois de tudo acabar, o que vem depois?


Nunca será fácil controlar o ódio, nunca foi
Da força à injustiça há somente um passo


E então, antes que embarque em uma vingança
Lembre-se, antes de sair, que você cave duas covas
E assim feito, mais rápido do que a luz
Mais rápido do que o som, virá o arrependimento
Fica o aviso: Aqui, quem zela pelo outro, preserva seu maior bem


Ultrapassar os seus limites
Não é um erro menor do que ficar aquém deles
Se o que quer é redenção então vire a outra face
E a única marca que vai te sobrar é o perdão

Nenhum comentário: