terça-feira, 11 de setembro de 2012

E a vida torna ao eixo, e a caminhada ganha força, a mente cria um foco e a força??? Essa Deus providenciou pra mim...


Depois de mais um período de atribulações, eis-me aqui...

Depois de minha mãe ficar dias em tratamento intensivo, e sair "inteira" desta peleja, volto para minha casa, para os meus "discos e livros e nada mais"...

Deus sabe mesmo das coisas não é?

Ontem resolvi DEFINITIVAMENTE tomar as rédeas da minha vida e abrir meu caminho com meus próprios braços... E a noite, quando Júlio ressaltou o quanto somos responsáveis pelo nosso caminhar, eu vi que a mensagem que tinha "beijado minha intuição" pela manhã estava correta...

Hoje, por minha decisão, é o primeiro dia do resto da minha vida...

Não vou mais me desrespeitar, nem agir dissimuladamente, não sem antes passar em revista o que me desvia de mim...

Eu continuo amando, e aprendendo a lidar com isso (mesmo não sendo amada), continuo no firme pensamento de não querer "viver por viver", continuo não querendo "me envolver para passar o tempo", continuo buscando minha reforma íntima, minha melhora como ser humano (embora precise lembrar que também sou mulher)... Enfim, não vou agir contra mim em nome de nenhuma força contrária...

Desejo apenas seguir meu caminho, melhorando as coisas que posso, perseverando na mudança de coisas que hoje ainda são difíceis de mudar, entendendo que algumas realmente não posso mudar e pedindo sabedoria a Deus para distinguir umas das outras.

Com isso só me resta desejar a você um lindo dia e que seu caminho seja sempre pautado no amor...

Abraço!!!!

(19 dias separam essa Fabrine do seu novo "destino"... Que os anjos digam: Amém!!!!)


Nenhum comentário: