quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Essa eu tinha que deixar aqui... Kkkkkkk




Apelido: A sensual

Palavra-chave: Realização

Como conquistar: 

As femininas e sensuais taurinas gostam de ser conquistadas. Apesar de românticas, preferem sutilezas a arroubos apaixonados. Como são vaidosas e preocupadas em chamar a atenção masculina, nada mais certeiro do que fazer um elogio ao seu perfume ou aos seus cabelos. E ela vai reparar nas suas roupas e nos seus sapatos, com certeza. 

Como viver bem a dois: 

É preciso, assim como ela, saber apreciar as coisas boas da vida, como arte, música, boa bebida e comida. Bastante teimosa, é uma mulher que defende suas convicções e opiniões acima de tudo - portanto, diálogo e uma boa dose de paciência são necessários em momentos conflitantes. A mulher de Touro também precisa de segurança (financeira, inclusive) e carinho para se sentir amada. 

Como evitar brigas: 

Respeite o ritmo dela de fazer as coisas, meio lento. Para convencê-la de algo, não bastam somente palavras persuasivas. Prática, essa mulher gosta de explicações concretas e clareza. 

Como enlouquecer na cama: 

Touro é um dos signos mais sensoriais do zodíaco e adora carinho e preliminares. Para excitá-la, a dica é percorrer todas as zonas erógenas: atrás dos joelhos, entre as coxas, a nuca... Sem pressa.

Nenhum comentário: