quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais uma da minha "ferramenta pensamental"... kkkk



Bem, acontecerá um encontro num grupo que frequento e este ocorrerá num sítio, daí mencionaram a possibilidade de levar barraca, tipo, ter seu próprio kitnet rural...

Obviamente que minha imaginação logo criou um cenário (eu que nunca acampei), e gerou uma expectativa grande em mim (embora eu não tenha nem 30% de certeza que irei)...

Pensei: vou comprar uma barraca, claro!!!

Pensei de novo: Qual a vantagem de se ter uma barraca?
Comecei a pensar em possibilidades... (já sabem né, tenho a imaginação do Bob Esponja elevada ao Bozo...)

Por exemplo:


  • ·         Se eu fosse despejada e fosse morar no mato ou na praia, já teria onde me estabelecer (kkkkkkkkkkkkkkkkk);
  • ·         Ah, como não tenho carro, posso brincar de acampar na garagem;
  • ·         Posso jogar minhas roupas dentro dela e pensar que é um closet;
  • ·         Colocar na varanda e fazer quarto de hospedes;
  • ·         Colocar um cartaz na frente e escrever “Armário”, daí eu abria a porta e ia pra Nárnia;
  • ·         Colocar na área de serviço e pensar que é uma dispensa;
  • ·         Colocar a foto de um monge e pensar que estou entrando num templo no Tibet;
  • ·         Colocar meus livros lá e ter uma “barracoteca” só pra mim;
  • ·         Chamar meus amigos pra passar o feriado na minha “casa com piscina” e colocar uma bacia bem grande com água do lado de fora;
  • ·         Tirar uma foto, postar no Face com a legenda: “Minha casa, minha vida”;
  • ·         Colocar um globo no teto, desligar a luz, ligar lanternas, soltar o “tots tots” e pensar que é uma Rave;
  • ·         Podia colar algodão nela toda e dizer que era a casa do Papai Noel... Hohoho...


Enfim, me ajuda aí, qual vantagem você vê em ter uma “barraca própria”?

Preciso me convencer da utilidade dela “pós esse acampamento”...

kkkkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Você pode alugar pra alguém que vá acampar, e com o dinheiro pode comprar mais barracas e montar uma loja de aluguel de barracas :)

Fá Nativa... disse...

Taí, Adorei a idéia... Vou pensar agora com mais carinho sobre isso... Quem sabe eu não me torne uma mega empresária no ramo de "barracas de camping"? kkkkk

Valeu a dica, abraço!