quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Me afastando por uns dias...

Vou ficar uns dias longe da internet, longe do mundo, das informações...

Vou ficar um pouco comigo...

Mas antes eu gostaria de dizer que não levem o que escrevo como espetadas ou indiretas pra vocês... Eu escrevo pra mim pois eu sempre volto e leio... É como se alguém escrevesse e eu fosse apenas leitora, mas no caso estou nos dois papeis: Observadora e observado.

Quem lê interpreta como bem quer mas não coloquem palavras nos meus dedos... 

Tenho tanta coisas se acumulando em mim que nem sei... Vou ver se consigo destrinchar um pouco delas neste afastamento, escrevendo em off para trazer aqui depois...

Tá na hora de conversar comigo e tentar me entender...

Que durante minha ausência sejam todos felizes e quando eu voltar permaneçam...

Se possível, façam uma prece por mim...

Abraço carinhoso... 

Cuidem-se crianças...

Até a volta...

Bye.

Nenhum comentário: