terça-feira, 6 de novembro de 2012

Obrigada...

Antes eu te amava por muitos motivos... Motivos estes que eu nunca soube enumerar...

Hoje, além de todos os outros muitos motivos, eu te amo ainda mais um pouco...

Te devo um pouco mais... Te amo um pouco mais... Me sinto ligada a ti um pouco mais...

Pena que só me reste voltar a fugir de ti...

Que Deus te proteja e te guie por caminhos felizes...

Por amor, desejo que sejas amado e ame... E que este amor te preencha...

Novamente guardarei de ti as lembranças, a saudade e a certeza que nem tudo acaba quando termina...

Fique bem e que o Universo seja sempre teu amigo...

Obrigada, muito obrigada mesmo...

Perdoa se agora digo, e em letras bem visíveis...

Eu te amo!

Vai... A vida que você sempre sonhou te espera do outro lado da linha...

(Pode até parecer "sabedoria e grandeza" mas é apenas vontade de ver o outro sorrir, não importando se o sorriso que fica é desenhado de caneta em minha face...)

Nenhum comentário: