quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"O tamanho da sua expectativa é o tamanho da sua decepção"...

E um amigo resolveu achar que eu não sirvo mais pra amizade porque ligou pra mim e eu respondi igualzinho sempre respondi...

O problema é de quem que achou que eu ia responder do jeito que ele queria...

Sou amiga de comer sal junto mas não queira que eu seja o que sua expectativa criou...

Sinto muito que pense assim de mim menino...

E o mais engraçado é que eu tava morta de cansaço, tinha trabalhado que nem uma condenada e só atendi o telefone porque era ele... 

Eu até tento ser educada sempre mas... Faz favor né...

Que Jesus te ampare e oriente na sua caminhada...

Se eu não sirvo, mesmo você me conhecendo a 17 anos... Melhor seguir sem mim...

Abraço menino...

(Continuarei orando por ti...)

Nenhum comentário: