sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quem é essa?...

Quem é essa mulher que brilha
Que vive escondida
Nesse peito meu?

Quem é?

Quem é essa mulher que finge
Essa mulher esfinge
Que tinge teus olhos e os meus?

Quem é?

Quem é essa mulher que surge
Quiçá apenas ressurge
Diante do espelho meu?

Quem é?

Quem é essa mulher que grita
Que não mais paralisa
Os instintos seus?

Quem é?

Quem é essa mulher de fora
Que agora se mostra
Vivendo em meu eu?

Quem é?

Quem é essa mulher que pinta
Com seus dedos de tinta
Esse momento meu?

Quem é?

Quem?

(Fabrine Teixeira, 15/02/2012, às 15:16... Homenagem a mulher que surge deste corpo meu...)

(Post número 799... É preciso um pouco de inspiração para o post de número 800... Como já é tradição neste blog tão verdinho e tão meu... Abraços queridos...)

Nenhum comentário: