sexta-feira, 1 de março de 2013

E a madrugada grita saudade...

Mesmo que eu finja não sentir, sei que sinto... E a madrugada grita o que a Razão tenta silenciar...

O gosto ácido da saudade me toma a boca e o sono cismou em fugir...

Sim, hoje eu me permiti pensar, lembrar, quiçá sentir vontade "daquilo" que sequer posso avistar...

São desejos latentes, que tremem na carne... São lembranças que tingem a tela mental...

É o abraço perfeito que preenche de silêncio tudo aquilo que se fez confusão...

(Uma lágrima involuntária agora caiu)

É... Tem coisas que são únicas na existência...

E hoje eu me curvei ante a verdade que tanto tenho negado...

Hoje eu senti uma coisa no peito que me fez revirar as memórias que tenho tentado não mais lembrar...

Mas não adianta fugir do que se sente de verdade, do que te deixou marcas... Do que te fez feliz...

Hoje eu senti falta "daquilo" que se foi... "Daquilo" que não torna mais...

"Mas é só por hoje"...

Que amanhã, ao acordar, "aquilo" que visitou meu pensamento seja ainda mais feliz...

Que a vida sempre sorria para "aquilo" que me fez feliz e que hoje povoou minha saudade...

Que assim seja!

Nenhum comentário: