quinta-feira, 7 de março de 2013

Tantas mudanças, tanta coisa jogada fora e, mesmo assim, ainda pulsa em mim esse querer...

Ontem, depois de voltar do Muay Thai (sim, eu comecei... rs), fiquei sentada no chão da sala de casa pensando...

Não sei se foi a situação do Chorão (que dizem ter morrido de amor e solidão), não sei se é por eu estar realmente me dedicando a mim e com isso as emoções estejam reviradas... Sei lá por qual motivo, mas me deu uma coisa aqui no peito...

Ontem, depois de muitos dias relutando, me debatendo, buscando rechaçar todo e qualquer pensamento sobre "determinadas coisas", pedi a Deus que me deixasse chorar, mas chorar aquele choro de soluçar sabe, pedi que me permitisse admitir que estava com vontade de pedir um abraço, de tocar a face, de sentir o cheiro, e, principalmente, de ver aqueles olhinhos que eu tanto quis perto de mim... Sim, Ele permitiu e eu chorei, e senti... Foram alguns instantes que eu me vi ali, tão exposta, tão "a flor da pele"... (ainda bem que a Tim estava com problemas...)

Fiquei ali, sentada, ouvindo "Céu azul", várias e várias vezes, e pensando, pensando, pensando...

Faz um tempo que não pensava assim em tudo isso... Eu ainda não consigo pensar direito, lembrar, é um mecanismo que minha mente criou pra ajudar meu coração a seguir... Mas pedi que Deus permitisse, pra que eu não sufocasse, pra que eu me permitisse desabafar...

Sou tão passional, de uma sensibilidade que nem sei explicar... E fiquei imaginando: Será que em algum momento existe um pensamento reverso? (de lá pra cá) Aí o pen drive travou e foi pra uma canção de Cazuza,  parecia que o universo apenas conspirava pro meu pensamento, a canção era "Quase um segundo"... E dizia: "Será que você ainda pensa em mim? Será que você, ainda pensa?"

Fiquei um bom tempo ali, com o celular na mão, sem lembrar o número e com a operadora "fora de serviço"... 

Não, não me fez mal esse "pensamento"... 

Em dado momento coloquei uma garrafa d'água (tomo muita água a noite) na minha frente e disse em voz alta: Queria que você estivesse aqui, na minha frente... Queria tocar teu rosto, olhar teus olhos, te abraçar... Hoje eu admito que queria...

Fiquei ali, olhando a garrafa, paralisada... Com um misto de saudade e de mais saudade ainda...

Pedi a Deus que o fizesse ainda mais feliz, que o protegesse e guiasse...

"De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol"...

E fiquei ali, até o sono me vencer... Pensando, lembrando... Sentindo uma saudade gigante "daquilo" que nem posso mais ver...

"Eu me flagrei pensando em você... Em tudo que eu queria te dizer"...

Enfim, eu precisava me permitir...

Vida que segue...

Nenhum comentário: