terça-feira, 2 de abril de 2013

Sobre o tempo... Sobre as coisas... Sobre mim...

Faz frio lá fora... Fora de mim... Lá, naquele que chamam de "mundo"...

Eu, sentada aqui na sala de casa, de pijama e tentando "me achar" em mim...

Como pude me perder tanto a ponto de não mais me achar? Como pude "me esquecer" assim "pelo caminho"?

De repente me pego sem quaisquer referências do que outrora fui... Me questionando: E agora Menina, por onde ir? O que fazer? O que pensar disso tudo?

Me olho no espelho e vejo um vulto sem memória... Um vazio revestido de "carne viva"... Quem me habita se "não me sinto mais em mim"?

Fingindo ser? Tentando ser? Mentindo ser? Sendo?

Olho meu passado e não o enxergo mais... Olho meu "presente" e vejo um ser sem bússola... E se olho pro futuro... Melhor nem tentar interpretar tal visão...

Porque tantos "ventos" e "turbulências" neste momento?

Se o mundo soubesse o quão confusa me encontro, certamente correria atrás de mim com uma camisa de força...

Loucura? Talvez, pode ser... Pausa pra pegar impulso? Hum, vai saber...

Que os ventos soprem e, no meio de todo caos, me mostrem uma direção...

(Ouvindo, repetidas vezes, "Perdendo os dentes", do Pato Fú... "As brigas que ganhei, nenhum troféu, como lembrança, pra casa eu levei... As brigas que perdi, essas sim, eu nunca esqueci...")

(No fundo é só um "mar revolto"...Um "eu revolto"... Só isso... No fundo, só eu... "Só"...)

Nenhum comentário: