quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cansada...

...De ser julgada, de todo mundo dar pitaco, de todo mundo ter "soluções" pra minha vida, de todo mundo dizer que sou louca, desequilibrada, entre tantas outras coisas...

Se não puderem parar e me abraçar, por favor, me deixem em paz...

Cuidem de suas vidas, dos seus amores, dos seus problemas, deixem que os meus eu mesma enfrento...

Cansei de pedir ajuda e ser mal interpretada, de escrever nesse blog e alguns comentarem "anonimamente" (devem ter medo de mostrar a cara), chega, cansei...

Vou ficar no meu canto, sem pedir nada, sem querer nada, sem feder nem cheirar...

Tem coisas, pessoas e fatos que eu realmente preciso que fiquem longe de mim...

Por favor, se for pra querer "resolver minha vida", vão pro raio que os parta...

Por favor, me deixem em paz com minha loucura, minha carência e as doenças que minha mente quiser produzir...

Cada um responsável por si... Isso sim é "saber viver"...

Ah, e pra quem comentou, tente resolver sua própria vida e suas próprias neuras... Por favor, me tire da sua lista de "preocupações"...

Cansei mesmo...

Nenhum comentário: