terça-feira, 11 de junho de 2013

E chega um ponto da caminhada em que o "desistir de tudo" é muito mais forte do que o "aguenta mais um pouco"...

Estou exausta, tanto física quanto emocionalmente...

Cansada de tantos tropeços, de tantas esperanças vãs, cansada de esperar o que nunca vai acontecer...

Sim, é a mesma situação de outrora... O que muda? Que agora existem "expectativas"... Melhor como fora antes... Assim não se espera nada, não se acumula tristeza, não se acredita em fadas, duendes e gnomos...

Passo mal todos os dias e com tudo isso não consigo parar de chorar...

Cansada, muito cansada...

Acho que Deus não mediu bem as consequências quando me deu essa responsabilidade...

Queria poder voltar no tempo, queria ter deixado tudo isso pra trás... Queria que nada disso existisse...

Cheguei num ponto em que acreditar fica tão difícil...

Dói em mim dizer tudo isso... Dói muito mais sentir...

E me perguntam se eu estou feliz... 

E me perguntam tanta coisa...

E eu me pergunto: Até onde eu ainda conseguirei ir?

Cansei, de verdade...

Que Deus tenha piedade do "inocente"... Não tem culpa... Não tem culpa...

E me disseram: Não sei quem sofre mais...

Eu só sei responder sobre o que eu sinto...

Mas tem razão quem diz que a culpa é minha... No fundo fui eu quem permiti que tudo isso acontecesse, fui eu quem permiti que meu mundo fosse invadido, fui eu quem invadi o "mundo" dos "outros", fui eu a intrusa, fui eu que me meti nos amores alheios, fui eu quem joguei baixo, fui eu a suja, a vilã, a vadia, e todas as outras atribuições do mesmo nível...

No fundo, eu cavei o meu abismo, eu cavei a minha cova...

Hoje eu desisto dos sonhos, das vontades, do resto de sombras dos desejos...

Cansei de alimentar essa doença, de viver esse vale de lágrimas...

Cansada, de verdade, muito cansada...

Nem peço mais que Deus tenha piedade de mim, só que proteja o inocente até seu primeiro suspiro, depois daí pode esquecer de mim...

Cansada, triste, insone, doente, suja, culpada...

Nada além disso...

Nenhum comentário: