sexta-feira, 14 de junho de 2013

E o dia 14/06/2013 chegou...


Bem, o dia 14/06/2013 chegou e com ele o fim dos meus sonhos...

Durante muito tempo da minha vida eu dizia "brincando" que no dia 13/06/2013 eu me casaria com o "grande amor da minha vida", grávida de trigêmeos, com um emprego bacana e seríamos uma família feliz...

Seriam dois meninos e uma menina: Luiz Felipe, Ana Carolina e o outro menino levaria o nome do pai, com o famoso "Júnior" no final...

Os amigos estariam presente, eu com um vestido branco e uma barriga imensa... Feliz, extremamente feliz...

Mas como em todo "sonho de fadas", tudo não passou de imaginação...

Como todos podem ver eu não me casei ontem, não tenho uma casa nem um emprego bacana, até encontrei o "amor da minha vida" mas ele seguiu seu próprio caminho, caminho esse que não me cabe mais... Estou grávida porém de um filho só... E mãe solteira...

Hoje eu vim aqui apenas assinar o "atestado de óbito" do meu "sonho"...

Eu sempre dizia brincando, ria contando os detalhes (que eram muitos, nem quis contar tudo aqui), e as pessoas perguntavam: "Porque essa data e os trigêmeos?" Nunca soube a resposta, eu só sonhava assim...

Bem, hoje, 14/06/2013, eu tenho 35 anos, grávida de quase 4 meses, mãe solteira, formada numa profissão que eu nunca quis, com um emprego razoável mas que tem prazo pra terminar (11/11/2013), sem casa própria, sem um amor correspondido, sem perspectiva de viver mais nenhuma "relação"... Ou seja, hoje minha única perspectiva é que meu filho goste de mim e me respeite... O resto? O que vier é lucro...

Hoje eu desisto de fato de sonhar... 

Depois de tudo isso ficou marcada em mim a frase de um grande pensador:


"Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades... Teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando... Falei muitas vezes como um palhaço... Mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria." Charlie Chaplin

E a vida vai seguir, e eu serei mãe de uma bela criança... Tomara, ao menos ela, goste de mim...

Antes de me despedir gostaria de dizer a você que me lê: Desejo, do fundo do meu coração, que você seja feliz, que seus sonhos se realizem e que o seu "felizes para sempre" aconteça... Muitas e muitas felicidades pra você... Viva aquilo que seu coração acredita... Lute por você... Ame e se permita amar... 

Abraços... 

E que Deus faça de mim o que bem Lhe aprouver...

Obs.: Bebê, a mamãe te ama... Nunca duvide disso...

Nenhum comentário: