quinta-feira, 27 de junho de 2013

Perdendo as forças...

E ontem eu chorei... E hoje também...

Ontem eu chorei tanto, senti tanta coisa, desliguei o celular e chorei, chorei, chorei até não aguentar e dormir...

Pedi a Deus orientação, blasfemei até, cuspi um tanto destas dores que me trazem em carne viva...

Não, não está nada fácil pra mim lidar com tanta coisa, tanta mudança, tanta solidão, angústia, medos, tristeza, oscilação de humor, raiva, nervosismo e tudo mais...

Tô me sentindo muito mal, perdida, sozinha, sei lá, nem cabe escrever sobre isso... Me dá um aperto ainda maior no peito...

Se a vida queria me quebrar, me humilhar, ralar minha cara na lama, parabéns, conseguiu...

Tô tão cansada... Mais psicologicamente do que fisicamente... É como se o peso da vida caísse sob minhas costas...

Não pensei que seria tão difícil aguentar tudo isso sozinha... Chegar em casa, dar de cara com o vazio, com o silêncio e não enlouquecer...

Não sou tão forte quando imaginava e muito menos o quanto dizem que sou...

Ontem senti falta até do pai que eu nunca tive, do meu vô que partiu tão cedo, do marido que nunca chegou, do colo que eu... Deixa pra lá...

Desliguei o celular pra que ninguém sentisse "vontade" de me ligar, de saber de mim, de cumprir protocolos... A vontade que eu tinha era de jogá-lo no lixo, junto com todo o resto...

Hoje eu saí de casa chorando, sentindo uma angústia imensa... Quase bati minha moto em outra moto num cruzamento... Chorei durante todo percurso até o trabalho e ao chegar lá voltei a engolir as dores, os dissabores e todo o resto... É melhor fingir que tudo está bem do que ter que explicar o que não tem explicação...

Agora estou aqui com uma vontade imensa de sair gritando, de me esconder num lugar bem longe, lá no alto da montanha mais distante e poder chorar tudo isso que eu não sei dizer, que eu não sei demonstrar... Tudo isso que eu só sei sentir...

Tô cansada de tanta espetada da vida, de tanto insucesso, de nunca ter paz...

Acho que Deus deve mesmo ser brasileiro e está acompanhando a copa das "sei lá o quê"...

Tô tentando ser forte mas tem horas que não dá pra fingir tranquilidade num mar tão bravio...

É fácil pedir pra que eu tenha calma, que seja serena, dizer que tudo vai terminar bem... Trocar de vida comigo ninguém quer...

Deixa pra lá né? Quem se importa... No fim é só você contra você mesmo...

Hoje eu não tô legal, não vou ligar o celular, não quero falar com pessoas, não quero fingir gentilezas... Hoje eu só quero o que for de verdade e, "de verdade", não há nada por aqui...

Nenhum comentário: