quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Eu tive um sonho bom"...


Essa noite uma sensação maravilhosa me invadiu...

Não sei precisar se foi sonho, se foi realidade, mas encheu meu coração de alegria...

Sonhei que "aquele que amo" me abraçava e dizia: "Não esquece que eu gosto muito de você, muito mesmo... Que eu te amo demais"...

Eu não tive reação, apenas adormeci ouvindo as palavras que tanto quis ouvir nos últimos anos, e vindo daquele que habita em meu coração...

Hoje eu acordei atrasada, saí correndo e nem tive tempo de pensar no sonho...

Agora, horas depois, quando consegui asserenar os ânimos, eis que o sonho me voltou a mente...

De verdade não sei se foi sonho, realidade, animismo, só sei que seria sim a realização do meu desejo mais secreto...

Pena que a vida não diga "amém"...

Enfim, eu queria poder morar no sonho de hoje... Poder ouvir de verdade aquilo que o sonho sussurrou em meus ouvidos...

Quem sabe um dia... Quem sabe...

Nenhum comentário: