terça-feira, 6 de agosto de 2013

E de repente...

Me deu uma vontade tão grande de ter você em meus braços...

Acho que estamos envolvidas numa bolha de carência múltipla...

Como se precisássemos uma da outra, e de uma forma tão intensa...

Queria tanto te proteger mais ainda, te dar ainda mais amor, te deixar tranquila...

Ando sentindo tanta necessidade de ti...

Me imagino tomando-te nos braços, olhando em teus olhos, sentindo tuas mãozinhas...

Sonho tanto com o dia que você estará aqui, tomando conta do seu espaço, modificando ainda mais meus passos, colorindo meu existir...

Ah filha, como sinto vontade de você...

Que esses meses passem depressa, que Deus te proteja e te traga pra mim em segurança...

Nem eu imaginava que te amaria tanto assim...

Te amo minha pequenina... Te amo!

Nenhum comentário: