quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Preciso escrever... Pra não explodir... Pra não sucumbir... Pra não enlouquecer...



Passei toda uma vida acreditando que um dia seria arrebatada deste vale de sombras, e que todos os passos errados poderiam ser “arrumados”, colocados nos eixos... Como uma borracha mágica que tivesse o poder de consertar tudo... Uma borracha mágica que pudesse colocar tudo no seu devido lugar...


Os anos se passaram... Nada foi apagado... Os sonhos continuaram apenas “estrelas distantes”...  Nada se tornou realidade... Nada...


A criança que fui um dia pode até se orgulhar da minha capacidade de me manter “de pé” diante de tantos obstáculos, quiçá porradas, da vida, mas jamais aquela criança conseguiu ver felicidade nesta “pseudo adulta” que vos escreve...


É como se, de alguma forma, ser feliz não coubesse nos planos que a vida traçou pra mim...


A cada passo um punhal cravado, como se “felicidade não fosse mesmo coisa deste mundo”... Não coisa do MEU MUNDO...


Hoje eu precisei escrever pra não pirar... Pra tentar cuspir tanta frustração que tem me tomado peito e mente...


Não vou escrever mais... Não agora... Não sobre isso... A criança que um dia fui pode ficar horrorizada se já souber ler e vir aqui tanta tristeza, tanto desalento...


Dorme em paz minha criança... Dorme em PAZ...


(Deixemos que as lágrimas lavem o que for lodo... O resto, deixa pra lá..)


(Fabrine, 10.10.2013... 23:54... Sei lá porque... apenas deixando sair um pouco da angustia que me toma...)

Nenhum comentário: