quinta-feira, 10 de abril de 2014

E eu preciso falar... Preciso muito... Pra ver se paro de chorar...

São quase duas da madrugada... E desde cedo não consigo parar de chorar... Me tranquei no quarto... Me tranquei dentro de mim... E chorei, chorei, ainda choro...

Meu Deus, quantos tropeços na minha vida... Quantos tropeços... Quanta decepção...

Me dei conta, agora a pouco, como todo mundo que passou em minha vida me destruiu um tanto...

Eu acreditei "neles" e "eles" (todos) me feriram de alguma maneira...

Um me roubou a pureza e os sonhos... Outro me roubou a fé... Outro me roubou a auto-estima... E o outro? Ah o outro... O outro me roubou todo resto... Me roubou o pouco que consegui esconder, o pouco que ainda ninguém conhecia... 

Foi como se só restassem "meias paredes" e um trator passasse e destruísse todo resto... Os restos de mim...

Tô me sentindo tão triste, tão machucada, tão dolorida... (e eu que achava que já conhecia a escuridão...)

Todos descobriram meus pontos fracos e me espezinharam...

E eu acreditei... De verdade, eu acreditei...

Todos juravam que era amor... Todos me juraram amor... De todos restou a dor...

Hoje sou um tecido remendado, um ser desfigurado, costurado, cheio de cicatrizes...

Hoje eu tô me sentindo a pior das criaturas... A mais imunda delas...

Talvez essa hemorragia que tive hoje seja apenas o sangue de minhas chagas escorrendo...

E a todos eles eu me dei com tanta verdade... Um deles eu escolhi amar...

Tão diferentes... TÃO IGUAIS...

Não deveria chorar mas não consegui conter... A tristeza transbordou...

Eles bateram demais em mim, imaginando que sou mais forte do que realmente sou...

Hoje eu olho pra eles e vejo o quanto de maldade tinham no coração... 

Me cercaram, ludibriaram, envolveram e TODOS ELES me trocaram... Como se eu fosse um trapo velho, destes que você troca até pela primeira banana podre que aparece... 

Dos quatro, três voltaram com o tempo, pediram perdão, dizendo me querer de volta... Como se dissessem: "te deixei aí, trapo velho e hoje, mil anos depois, você tem que continuar como eu te deixei, no chão, e eu surjo como tua salvação, e tu tens que ser grata por eu ainda te querer"...

Deus me fez tirar forças de não sei onde e aos três eu disse não...

Hoje o número quatro terminou de me ferir, me colocando em situações complicadas, mentindo, enganando, envolvendo e cuspindo em mim como os outros três também fizeram... (Essa história eu já vivi, já sofri, já conheço... Pela quarta vez...)

Pior é saber que você não é forte, que você não tem uma caixa mágica de onde saia a solução das coisas, que seu coração sangra (talvez a hemorragia seja disso) e que você sequer pode dizer nada...

Porque as pessoas sentem tanto prazer em me colocar em apuros? Em me ferir descaradamente?

Se hoje eu não tivesse minha filha talvez não estivesse mais aqui pra cuspir tudo isso...

Deus soube escolher bem o "motivo" que me deu pra viver... Embora eu pague um alto preço por isso...

E eu que só queria uma família, um lar, um amor... Eu que quis tanto amar fui destruída por acreditar que amar e ser amada fosse possível...

Que Deus me auxilie a limpar essas chagas, a vencer esses problemas, a pagar o preço de mais uma "desventura de amor"...

Aproveita Senhor e faz parar sangrar de verdade... 

Aproveita Senhor e... Faz um milagre em mim...

Uma noite triste... Uma vida triste...

Me ajuda Senhor a vencer tudo isso... Me ajuda...

Sara meu corpo, minh'alma e coração...

Se não pode ser, por Teu Filho, tira de mim...

Tira de mim...


Nenhum comentário: