sábado, 14 de junho de 2014

E hoje eu acordei triste...

... E foi uma tristeza de doer nos ossos...

Daquelas que tiram você de órbita e você já não está mais onde está... 

Daquelas que seus olhos marejam o tempo todo...

Me peguei pensando no quanto sou um alvo fácil, uma presa preferível, um ser preterível...

Puxa, como pode você fazer o impossível pra que as pessoas sejam felizes, que não passem dificuldades, você dividir um pão, um real, um pedaço de cobertor, pra que as pessoas se sintam bem, pra que não se sintam desamparadas e todo mundo pegar você e jogar aos leões?

Hoje eu me dei conta de tanta coisa... De como estou sendo humilhada, massacrada, xingada entre outras coisas, quando eu só quero cuidar bem de alguém que não tem defesas...

Eu não durmo direito, não tenho vida social de nenhuma espécie, não tenho uma roupa nova, tive que abdicar de tanta coisa em nome da minha pequenina... E faço isso com tanto prazer... Com tanto amor...

Eu me dei conta que entendi os motivos da minha mãe sonegar tanto as informações que eu julgava importante sobre meu "parentesco"... Algumas vezes um sobrenome vem carregado de tanta coisa ruim que é melhor não saber, não ter, não querer...

Me arrependi de não ter ficado em silêncio... Eu sabia que seria melhor assim...

Agora é tarde... Eu que aguente a humilhação diária, os xingamentos, o descaso...

O lado positivo disso tudo? TODO o encanto se quebrou... TODO...

Hoje eu senti falta dos meus amigos, da minha fé, do aconchego daqueles que de verdade me querem bem... 

Vinha cogitando a possibilidade de viajar até eles, mas o fato de ter que encarrar meu "algoz" fez com que eu desistisse... Tem situações que você não pode simplesmente fazer deixarem de acontecer, mas pode adiar o máximo que der...

Hoje, se eu tivesse de dizer algo que eu realmente quero eu diria DISTÂNCIA...

Não posso apagar o que passou, mas posso não escrever mais esse trecho no meu futuro...

Se tudo na vida começa e termina, é isso que aconteceu... TERMINOU...

Não restou mais nada... Nem confiança, nem carinho, nem respeito, nem amizade restou... Aliás, restou sim: mágoa...

Sabe as frases feitas que usamos por aí? Tem uma que cabe bem nesse contexto...

"Tanto fez que agora, tanto faz"...

Fico triste de ver que o que reluziu nunca foi ouro...

Obrigada Senhor por ter me levado pra longe... Algumas vezes precisamos ser feridos no que mais nos dói pra poder alcançar a cura...

Aqui jaz uma pseudo "história de amor"... Aqui jaz a história de uma pessoa que queria apenas um final feliz... Aqui jaz tudo que senti... Por você...

Adeus!


Nenhum comentário: