quinta-feira, 26 de junho de 2014

Os olhares discrepantes...

O dela...


O dele...


Infelizmente as cenas se repetem...

Pena que as pessoas não aprendam com suas próprias histórias e precisem repetir os erros daqueles que os "abandonaram" a própria sorte...

Vou escrever sobre isso em breve... Estou digerindo algumas coisas...

Infelizmente alguns revelam suas faces quando são colocados diante de compromissos que envolvem dinheiro... Só esquecem que a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória...

Eu estou cumprindo minha parte a duras penas, mas cumpro com a consciência tranquila... Não reneguei as consequências dos meus atos. 

Na verdade, hombridade não é pra todos... Os homens cumprem as palavras... Os garotos preferem atirar pedras em vidraças...

E eu continuo desejando que a vida seja JUSTA com todos... 

Eu volto em breve com a reflexão completa...

Enquanto isso lembrem-se que filho precisa de amor, carinho, respeito, alimento e principalmente RESPONSABILIDADE.

Deus vê e sabe de todas as coisas...

Nenhum comentário: