quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ouve Fá... "Vire a página"...

Obrigada Senhor por fortalecer meus pés. Por me auxiliar na retomada da minha vida...

Ainda sinto dor, e pior, ainda me sinto lixo (isso sim dói...) mas hoje eu vejo que os erros fizeram de mim quem sou...

Sei que ainda vou demorar muito pra me erguer, pra me sentir gente de novo mas hoje eu sei Senhor que Tu fizeste o melhor por mim... E que nunca fui abandonada por Ti, Pai...

Me lembro de quantas vezes eu chorei no chão da sala, pedindo que Tu olhasse por mim, que tirasse tudo aquilo do meu coração... Hoje eu sei Pai que foi isso que aconteceu... Tudo foi arrancado... Ainda existem resquícios de mágoas mas sei também que vai passar e que a vida vai seguir mais leve... Tenho fé em Ti!

Eu cresci Pai e crescer é assim mesmo, doloroso, mas é sempre enriquecedor...

Tenho medo, muito medo do que a vida me reserva, mas não perdi a coragem de seguir, mesmo com medo, mesmo me sentindo só, mesmo distante...

Continua Pai me levando em tuas mãos...

Chegou a hora de "virar a página"...

Que seja feita a Tua vontade Senhor! 

Age em mim de acordo o meu merecimento.

Nenhum comentário: