segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Recomeçando... Parte 1: Agradecer!

Hoje eu preciso REALMENTE agradecer...

Meu coração tão machucado, "ensimesmado", embrutecido, despedaçado e tomado por tantas outras coisas, outros tantos dramas, não queria mais sorrir, não queria mais nada de nada... Descrente, insipido, anestesiado pra tudo e todos, não importando o grau de "proximidade, voltou a sorrir...

Há a uns 4 anos eu fui abduzida de mim mesma, do meu "pequeno mundo só meu" e, por força da busca por uma "felicidade sem ressalvas", acabei anulando tudo que havia de melhor em mim...

Eu não escrevia mais, eu não ouvia mais minhas músicas (podia incomodar... e incomodava), não conversava mais sozinha, não criava "tempestades" em meus copos d'água (por ter que pisar em ovos)... eu nem percebi mas deixei de ser eu... Me apaguei pra deixar que brilhassem "pra mim"...

Que insanidade...

Eu me roubei de mim e me dei numa bandeja...

Eu perdi o brilho... Me sufoquei tanto... Tanto...

Eu brincava com um nariz de plástico, eu ria das minhas bobagens, eu cantava... Meu Pai do Céu, como eu cantava... Eu respirava música... Eu bebia poesia... Era uma solidão que tinha cor... 

Minhas madrugadas insones, estudando ouvindo "tchuri tchuri tchuri" (Tema da novela Caminho das Índias... Não sei o nome mas quem ler vai saber... kkkk) altas horas da madrugada...

Eu era Eu ali e nem percebi...

Um amigo tinha me dito uma vez pra tomar cuidado pois a vida podia me consumir, me apagar e eu ia sofrer por isso... Nós bebíamos as madrugadas, pisando a grama molhada, sentados no meio do nada e consumindo a arte até a loucura do álcool nos consumir e os corpos falarem mais alto que a mente...

Ele me disse que eu precisava sair da realidade pra ser real e eu não entendi...

Eis que a vida me mostra novamente que hoje pode ser o meu "Último dia" e me pergunta o que eu faria "se só me restasse esse dia?"

Poucas semanas atrás eu "te encontrei" "por aí" e você não me pediu nada, me deixou dizer as coisas sem me julgar, me deixando ser o que eu quisesse e foi o que eu imaginei que você devesse ser, desde "algodão doce" a "maçã do amor"... E ontem, quando eu disse ter sentido vontade de escrever mas que tinha me prometido não mais fazê-lo e você disse: escreve pra mim... Algo explodiu dentro de mim... Como se eu voltasse a enxergar que existo...

Quando você disse: "Cheguei mais cedo pra passar mais tempo com você... Porque gosto da sua companhia"... E eu questionei o quanto sou desinteressante e você me disse que não, parece que uma lâmpada se acendeu sob meus pés...

Era como se eu sentisse minha vida pulsar no peito... Chorei, chorei, chorei... Chorei um choro tão emocionado que meu corpo inteiro aqueceu...

Você nunca vai saber o que está escrito aqui porque eu nunca vou te mostrar mas você me ajudou a respirar... Foi como se eu estivesse em coma e você soprasse em minhas narinas...

Hoje eu acordei diferente... Hoje eu acordei EU...

Eu preciso te agradecer, eu preciso muito te agradecer, eu preciso mesmo te agradecer...

Por favor, não vá embora... Fique aqui... Eu ainda não sei caminhar sozinha... Ainda preciso de tua mão... Fica...

Hoje tudo se abriu em minha cabeça e eu senti cada pedaço de mim...

A vontade que eu tenho agora e de colocar todas as músicas, poesias e bobagens de volta em meus espaços vazios... De decorar tudo que tá cinza dentro de mim...

Acho que foi mesmo Deus que te mandou...

Sim, eu vou te abraçar todas as noites e te proteger dos "magoadores'... Rs...

Se um dia eu fugir não sinta culpa, é da minha natureza fugir... Mas serei sempre por ti... Mesmo quando estiver distante...

Queria gritar beeeeeeemmmm altoooooo que estou me devolvendo pra mim... Kkkkkkkkkkk...

É tããããããooooo booooommmm...

Obrigada, obrigada, obrigada...

Sabe que gosto você tem hoje? Gosto de "dançando na chuva"... Kkkkkkkkkkkkkkkk....

(Se um dia você ler isso eu estarei com a cara enfiada na areia rs... Mas não deixará de ser verdade por isso... Rs... Já tens um bom pedaço do meu carinho... Obrigada... Simplesmente, obrigada...)


Nenhum comentário: