terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bem, eu preciso desabafar...



Gente, vamos falar sério agora, chega de brincar de "gente"...

O que as pessoas fazem na sua intimidade, a quem destinam seus afetos, o que fazem com seus bens é realmente o que incomoda os ditos "pensadores", os ditos "normais", os "heteros faladores de merda"?

Ainda estou refletindo sobre o baú de asneiras aberto pelo candidato "você sabe quem" no debate essa semana... E de tudo que foi dito o que mais me revoltou foi a comparação DOENTIA que o mesmo fez entre pedofilia e homossexualidade, citando o Papa e seguindo de incitação da "maioria" pra enfrentar a "minoria"...

GENTE... GENTE... GENTEEEE... Estamos falando de quê mesmo? De GENTE... De seres humanos...

Deus do céu, perdoa Pai a ignorância e a crueldade destes que enchem a boca de merda e tentam colocar GENTE contra GENTE...

Em nome de quê isso?

Vemos os canais de TV mostrando, em programação dita "infanto-juvenil", traição em família, sexo desenfreado, palavrão, racismo, preconceito, e o sujeito ainda vem fazer uma asneira deste tamanho...

Abra seus olhos senhor candidato ao "mármore do inferno"... Estamos falando de GENTE, coisa que o senhor não é...

O que as pessoas fazem na sua intimidade lhes pertence, e SOMENTE A ELAS... Não é o sexo que conta SEU DOENTE, o que conta é a integridade, o caráter, o que o outro traz no seu coração...

Agora me diz o que lhe diferencia dos homens que agem em nome de sei lá o que e matam inocentes pelo simples fato de acharem que "os fins justificam os meios"?

O que diferencia o senhor dos que matavam pra "limpar a raça"?

É esse tipo de GENTE que lhes representa? É esse tipo de GENTE que escreve as leis, que sai por aí formando fanáticos, que sai por aí rotulando, separando e matando GENTE com suas palavras de ordem ("Somos maioria, vamos contra essa minoria")...

Tem horas que eu me pergunto se eu realmente ainda vejo esse tipo de GENTE vivendo sob os céus ou se isso é apenas a minha mente que se enganou...

GENTE, GENTE, GENTEEE... Respeitem-se... Amem-se...

Se eu colocasse aqui toda minha indignação talvez fosse queimada viva, já que respeitar os que se amam, independente de serem iguais ou opostos, parece tão surreal...

Não se permitam contaminar por esse tipo de GENTE, minha GENTE...

Hoje achamos que estão "falando o que ninguém tem coragem", amanhã estaremos achando normal queimar índio porque se achava que era SÓ um mendigo, quiçá estejamos com lampadas, porretes e pedras agredindo, ferindo ou matando aquilo que era GENTE mas que foi desenhada como MINORIA...

Senhor candidato, respeite aqueles que foram criados pelo mesmo PAI.

Perdoem a força mas não consegui me calar.

Nenhum comentário: