quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Depois do debate de ontem lembrei de uma coisa que eu guardei uns 4 anos e queria dizer agora...


Chuuuuuuuuuuuuppppaaaaaa eleitor babaca que defendeu Marina (na eleição de 2010 e provavelmente nessa) e sua "nova política"...

Hahahahahahahahahahahahahaaaaa...

Eu ri muito lembrando do discurso inflamado, da briga e do "xilique"...

Toma na cara agora... 

Vai crescer, estudar história, mergulhar na realidade e depois vem discutir política comigo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Essa mania que "alguns" tem de SEMPRE usar os caminhos mais fáceis pra defender seus "pontos de vista"...

Arruma a mala de novo e foge... Porque se fosse eu ia esconder minha cara mais fundo do quê a camada do pré-sal...

Eu voto em Dilma, eu acredito em Dilma e eu tenho consciência critica pautada em fatos, não em "oba oba oba aê"...


Nenhum comentário: