quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O que você fez nos últimos dois anos?

Ontem eu acordei com uma mensagem no meu celular... Uma mensagem de um número desconhecido e que trazia no corpo apenas o meu nome... Estranhei e, como sou muitooooo curiosa, fui investigar...

Me veio todo tipo de especulação e um "joguinho" começou até finalmente descobrir de quem se tratava...

Uns 5 anos atrás eu conheci um rapaz muito carinhoso, caseiro, entre outras coisas, e que possuía um bom humor incrível... Começamos um afair, mas eu deixei MUITO CLARO que não queria um "relacionamento" mas que gostava de tê-lo perto (ok, também achei moderno na época kkk)... A gente se via eventualmente, ficávamos juntos e riamos bastante de nossas bobagens... Chegamos a passar um fim de semana inteiro dentro de minha casa assistindo filmes infantis (enquanto o festival de inverno acontecia lá fora), comendo bobagens (e ele cozinhando pra mim...Ai, ai...), tudo por medo do H1N1 (kkkk)... Realmente foi um período bacana...

Volta e meia a gente ligava, se via, se divertia... Até que eu mudei de casa, conheci uma pessoa e comecei um relacionamento... A princípio ele não aceitava, ia na minha casa e dizia que eu não podia fazer isso com ele, que se eu quisesse assumiria uma relação comigo, que só não fez por eu dizer que não queria (e não queria mesmo... Nem com ele nem com ninguém)... Tive que ser dura com ele pra que entendesse a situação e que a gente não escolhe quando vai gostar de alguém... Enfim, ele aceitou mas disse: "Você vai ver, isso não dura dois anos"... E não é que não durou? (rs)

Dois anos atrás nós nos reencontramos, ele agora policial militar, eu sozinha e ele tentou me convencer a sermos como antes... Não dava, eu gostava de outra pessoa... Ainda ficamos juntos umas duas ou três vezes mas eu não consegui continuar... Ele insistiu, insistiu, insistiu e novamente eu tive que ser dura com ele até que ele entendesse que naquele momento eu não tava pronta pra tentar... Nos afastamos...

Ontem recebi a mensagem que citei anteriormente... Sim, era dele... E, na tentativa de descobrir quem era (quem me conhece sabe o quanto eu me resguardo), ele disse que era alguém que esteve comigo há "dois anos"... Eu acertei quem era e começamos a trocar mensagens...

Bem, contei tudo isso pra poder contextualizar o motivo desta "conversa" ter merecido vir parar no blog...

No meio da conversa ele me fez a pergunta: E aí, o que você fez nos últimos "dois anos"?

Sabe quando você está evitando pensar numa coisa, abafando um período do seu pensamento, não fazendo questão de refletir sobre e vem alguém (e nesse caso alguém por quem tenho carinho) e toca bem naquela ferida?

Isso mesmo, tenso...

Talvez se qualquer outra pessoa me fizesse essa pergunta eu simplesmente ignorasse e seguisse em frente, mas tinha que ser você Luciano? (rsrs)

O que eu fiz nesses nos dois últimos anos? Mais cedo ou mais tarde terei que parar pra me livrar desse peso...

Ah, como não gosto que me deixem curiosa... Estava aplicando uma prova quando a conversa de fato aconteceu e eu disse que "conversaríamos" depois...

Ele tá em casa, de perna quebrada e continua o mesmo "adorável dramático" de sempre (rsrs)...

E acho que pensou que, passados "dois anos" era a hora de "aparecer"... Mas agora estamos a milhas e milhas e milhas distante...

Abraço e melhoras querido... Sabe que você até me faria bem nesse momento? Seu bom humor, carinho, e até seus dramas, sempre foram bem vindos em minha vida... (Mas eu continuo não querendo relacionamentos kkkkkkk...)

Não sei se vou responder, nem refletir, nem ponderar, nem nada em relação aos últimos "dois anos"... Prefiro comer brigadeiro pra comemorar minha sementinha de felicidade... 

"Do resto não sei dizer" (Legião Urbana)...

Abraços!

Nenhum comentário: