quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Respirando fundo... Pra poder continuar...

Hoje eu senti falta de alguém, de um parceiro, de uma companheiro... De uma alma viva pra dividir certas coisas comigo...

Acho que, de todos os tempos desta existência, esse é o momento que me sinto mais forte e mais frágil...

Hoje eu senti falta de alguém pra dividir as despesas, pra dividir as atividades domésticas, pra brincar um pouco com minha filha enquanto eu tomo um banho normal... Alguém que fosse ao banco pagar as contas, ao mercado comprar as verduras, a padaria comprar o pão...

Parece mesquinho né? Querer alguém só pra dividir essas coisas... Talvez até seja... Mas desejar que alguém tenha sentimento de verdade por mim já é utopia demais... Já parei de acreditar nessas coisas... As últimas paredes do meu castelo de "sonhos" foram derrubadas pelos ventos da credulidade... Hoje eu só queria coisas possíveis... Palpáveis... 

Hoje eu senti falta de ter um pai...

Destes que colocam a gente no colo e dizem: Calma, eu vou te proteger!

Falta de ter alguém em casa pra que eu não tenha que sair desesperada do trabalho e ter apenas 5 minutos (ou menos) pra chegar e assumir um "segundo turno" sem tempo nem pra respirar...

Hoje eu senti falta até da minha mãe...

Protege Senhor a minha casa, a minha filha, não me deixa dobrar... Me fortaleça Pai...

Não tô nem conseguindo fazer uma prece direito...

Vou colar a letra de uma canção e repeti-la, repeti-la, repeti-la, repeti-la até meu coração acalmar...



"Senhor, Põe Teus Anjos Aqui


Senhor, Põe Teus Anjos aqui
Senhor, Põe Teus Anjos aqui

Com a espada desembainhada
Senhor, Põe Teus Anjos aqui

Não deixes que o inimigo
Escarneça e zombe de nós

Cobre, Senhor, com Teu Sangue
Senhor, Põe Teus Anjos aqui

Senhor, Põe Teus Anjos lá fora
Senhor, Põe Teus Anjos na rua
Senhor, Põe Teus Anjos lá em casa"

Nenhum comentário: