segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Je t'aimais, je t'aime et je t'aimerai - Francis Cabrel... (Uma das canções mais lindas de todo universo...)





Me apaixonei por essa canção uns 10 anos atrás...

Sempre, sempre e sempre mexe comigo...

Ela me transporta para os corredores de um castelo imaginário, de onde saio correndo rumo aos jardins... Grama verde sob meus pés... Olhos fechados... Vento abraçando todo corpo...

Ah! Cabrel... O que seria de mim sem teus acordes?

Já embalastes tantos de meus momentos... 

Sinto o orvalho da madrugada molhando minha pele...

Ah! Cabrel... O que seria de mim sem essa canção?

Me apaixonei por ela no primeiro acorde... 

Sim, sim, sim... 

"Je t'aimais, je t'aime et je t'aimerai"...

Fecho os olhos e sinto tua música penetrar em minhas células...

Salve, salve Cabrel!

Salve!

Nenhum comentário: