sábado, 11 de fevereiro de 2017

Só pra desabafar um pouco...

Sentei aqui pra escrever, mas não estou conseguindo dar um rumo a minha tentativa...

Que dias complicados esses...

Eu queria estar de "bom humor", escrevendo uma piadinha, colocando uma musiquinha, mas não tem uma vertente minha que esteja bem...

Estou muito cansada, dolorida, nervosa, angustiada, não consegui pagar as contas do mês, trabalhei por dois, minha moto pifou e eu não tô conseguindo nem ter mais esperança em nada.

Pra completar a peleja fui obrigada a "abrir gavetas" internas que trouxeram a tona um monte de "fantasmas"...

Eu nunca quis fazer mal a ninguém, mas fiz e hoje pago um preço alto por ter deixado de pensar com a razão e ter seguido o coração... Acabei sem os dois: Razão e coração...

Eu sempre ouvi por aí que não adianta se esconder dos sentimentos, sejam bons ou ruins... Eles vão permanecer lá... E você precisa ter coragem pra mexer nas suas "gavetas interiores"...

Posso dizer que sou forte, nunca duvidei disso, pois mesmo quando eu fraquejava tinha que fingir força... Mas estou pifando... Muito rapidamente...

Essa semana todo tipo de reviravolta aconteceu em minha vida...

Posso dizer que me abalaram profundamente...

Estou esgotada... Não existe outra palavra que me defina nesse momento...

ESGOTADA!

Acho que até Deus deve ter esquecido de mim...

Quero apenas poder deitar e dormir...

Hoje eu posso dizer que meu último ponto de equilíbrio ruiu...

Não sei bem o que estou escrevendo... Acho que é pra ver se o "Universo" se apieda de mim...

Eu realmente preciso de um milagre!

Sem mais... Sem mais!

Nenhum comentário: