quinta-feira, 4 de abril de 2024

Mais um "quase"...

 

Eu até tentei escrever, contextualizar, tentar entender (eu escrevo pra entender o que sinto), porém, contudo, entretanto, todavia, não consegui...

Talvez alguém entenda...  Talvez VOCÊ entenda quando (se) ler...

Das mil vezes em que morri, a maior parte delas, foi VOCÊ que me matou...

Estou me arrastando mas Deus não vai me deixar sucumbir... Talvez eu demore a levantar mas, de uma coisa tenho certeza, não será a tua mão que irá me ajudar...

Quantas formas existem de sentir? Quantas delas eu já senti? 

São venenos perigosos, são espadas encravadas em minhas costas... Talvez eu esperasse que não fosses um algoz tão impiedoso... Mas, no fim, desde o começo eu sempre soubera que esta porta NUNCA devesse ter sido aberta...

Eu abri minha vida pra "aquilo" que maior dor me causou...



Nenhum comentário: