quinta-feira, 2 de maio de 2024

Abraço 🤗


Hoje eu estou lendo um livro onde os personagens falam muito sobre o poder que o abraço de um tem para aliviar as angústias de outro e vice versa... Acho que todo mundo deve ter um abraço específico que aquieta suas aflições... Eu tive um...

O livro em questão mexeu muito comigo pois muito do que a personagem principal vive eu já vivi e várias vezes eu chorei involuntariamente durante a leitura, o que me levou a algumas reflexões...

1- já vivi muita coisa ruim nessa existência... Tenho tantos traumas e tantas dores sufocadas que me pergunto como eu consegui chegar até aqui...

2- Muitas vezes eu precisei calar meus sentimentos pra que eles parassem de me machucar (aí vem Iandê Albuquerque e me lança a máxima ⤵️)


4- Hoje eu cheguei a sentir quase que fisicamente o "abraço" que sempre me acalmou... Durante a leitura eu fechei os olhos e me vi diante daquela parede vermelha, apenas sentindo.... Cheguei a pensar que não era só eu que estava precisando disso...
5- A vida, às vezes, nos sufoca tanto que a gente é obrigado a reagir... Mesmo que não queira, mesmo que não valha a pena, mesmo que a gente se arrependa... 

6- Hoje eu lembrei desse "abraço" e em quantas vezes ele me salvou... (Sinta-se abraçado também, mesmo que meu abraço não te cure...)

E essa publicação tinha que fazer sentido? Sei disso não...

Na verdade era sobre "um abraço" que sempre me desarmou e me fez bem.. 

Existe caos no meio de nós? Sempre!!! Mas já dizia o poeta Flausino ⤵️


(E hoje lembrei do teu... Fica bem...)




PS.: O nome do livro: Assim que começa (Colleen Hoover).. 

 Tô escrevendo e editando no celular... Vai sair bagunçado o post rsrs.. 


Nenhum comentário: