quinta-feira, 26 de julho de 2007

Meu Bem...

Respondendo a tua mensagem...

Do alto dos meus 29 anos tenho autoridade pra dizer:


O que é o tempo quando se encontra o que se buscou durante toda vida ?

O que é o tempo ante a tudo que tua metade traz de complemento a minha?

O que é o tempo quando as gêmeas almas se reconhecem?

X

O Tempo é Nada

Para a junção das Partes

Completando o Todo

X

Vinte e nove foram os anos contados

No calendário da Vida

Trinta e oito foram os anos esperados

Pela resposta obtida

O que seria então o Tempo?

A Distância então, o que seria?

Podem ambos censurar um Sentimento?

Podem eles desfazer a Magia?

X

Nada separa o que foi destinado a estar junto

Nada afasta aquilo que se ama

Nem a junção de todos os "Nadas"

Pode agora afastar nossos mundos...

Respondo a tua pergunta

Nesta madrugada fria

Espero por ti o Tempo que for preciso

Espero por ti pelo Tempo que me resta de Vida

X

És a resposta a minha pergunta

Resultado de minhas preces

Pagamento do meu Pranto

METADE QUE ME COMPLETA...

(Respondendo a uma mensagem belíssima que recebi no celular... Sim, vou esperar!!!! Coisas de um par de almas que se encontraram e não conseguem mais se soltar... Dorme bem "Alma gêmea de Minh'Alma"...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ter um bem é tão bom quanto ser um bem...
Sucesso na espera!

Bjin!

colibri disse...

Que sua espera, seja repleta de preparo, guarda, planos, doação, carinho, atenção, cuidados...
Uma viagem tal qual a mãe que espera seu filhinho nascer após alguns meses.
Curta esta história qual esta mãe, vendo no tempo devido, nascer a realização desta espera.