quinta-feira, 26 de julho de 2007

YOU AND I... (PRA VOCÊ.. QUE SABE O QUE REPRESENTA PRA MIM...)

You And I (Você e eu)
Scorpions
Eu perco o controle

Por sua causa, meu bem

Eu perco o controle

Quando você me olha deste jeito

Há algo mágico em seus olhos

Que está me dizendo que é esta noite


Eu perco o controle

Quando estou perto de você, meu bem.

Eu perco o controle

Não me olhe deste jeito...

Pois há mágico algo em seus olhos


Será que é amor a primeira vista?

Como uma flor que cresce

A vida quer que você saiba

Que todos os seus segredos

Estão todos escritos

Nas linhas de sua mão

Estão escritos

Em seu coração

Você e eu

Temos apenas um sonho

Para encontrar um lugar para nosso amor

Onde poderemos nos esconder

Você e eu

Fomos feitos

Apenas para nos amar

Para todo o sempe e mais um dia


Eu estou tão curioso para ter mais

Como nunca estive antes

Em minha vida inocente

Está tudo escrito

Nas linhas de sua mão

Está escrito
Em seu coração


Você e eu...
(Tradução da canção "You and I" do grupo Scorpions... Pra você 'Meu Bem'...)

Nenhum comentário: