sábado, 28 de julho de 2007

Reflexões... Parte 1...

Hoje eu descobri, de uma forma tão bacana, o quanto é bom gostar de alguém... O quanto é bom quando se encontra harmonia, carinho, semelhanças, RECIPROCIDADE...

Andei tanto neste mundo cheio de obstáculos... Feri tanto meus pés nesta caminhada... E hoje um bálsamo me vem a alma...

Engraçado estas coisas que a vida faz: Você precisa ir tão longe, cruzar tantos mares, vencer um monte de barreiras, para enfim, descobrir que pode sim existir um pote de ouro no fim do arco-íris... Um amor... Um grande amor esperando por você na linha de chegada...

Eu aprendi de forma dolorosa que não se deve permitir a entrega do sentimento ao primeiro "Bon Vivant" que apareça... Que o sentimento, o verdadeiro ao menos, deve ser construído, conquistado... Que a beleza que deve refletir nos olhos é aquela que emana do coração...

Já amei, apaixonei, "fiquei", como toda gente assim o fez, mas a vida nunca tinha me proporcionado tanta entrega, tanta magia, tanta poesia e serenidade... Tanta sabedoria ao lidar com um sentimento... Talvez isso se chame MATURIDADE...

Que bom que estou podendo viver toda esta linda emoção... Este momento tão especial... Uma relação madura, cheia de cumplicidade e companheirismo... Cheia de beleza, de incessantes descobertas... De vontades, de desejos, de sonhos...

Agora retorno a reflexão feita por Raul Seixas e retifico o post um dia publicado aqui...

"SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE!!!!"

Que bom poder ser esta "Metamorfose Ambulante" e não ter opinião formada sobre tudo...

Que bom que posso mudar... Que posso voltar a acreditar em sonhos...

Que bom este momento que estou vivendo...

Se não for eterno, posto que é chama, já esta sendo lindo, posto que é verdadeiro, simples e apaixonante...

Obrigada vida por me permitir esta sensação...

Reflita sobre suas emoções também... Faz bem, renova as energias e ainda pode te fazer sorrir...

Pense nisso!

Abraço!

Nenhum comentário: