quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Agora eu queria fugir...


Algumas vezes tenho mudanças terríveis de humor e o sol que brilhava no céu se envolve numa nuvem negra muito densa...

Hoje é um dia assim!

Me tranquei na minha concha mágica de silêncio e daqui não quero sair...

Não quero falar, ouvir, ler, escrever... Não quero nada!

Preciso ficar sozinha comigo mesma e com minhas emoções...

Preciso dialogar comigo e descobrir o que está acontecendo...

Assim eu não quero ficar... nem combina comigo...

Enquanto isso...


"Me tomo em minhas mãos
E sob o cuidado de meus dedos
Me protejo de todo mal

Se agora a pressa me cala
E o soluço de minh'alma resvala
saberei agir com audácia

Essa sensação não me pertence
E, tal como "vontade",
Tristeza é coisa que dá e passa"...


Abraço!

(Fabrine, Aracajú/SE... 09.08.07... A noite...)

Nenhum comentário: