quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Dedico aos que amam...

Razão de Viver
Roupa Nova

Lá no final

Há um lugar

Ondas de puro amor

Vão nos envolver

Feito o mar



Sem você eu me sinto só

Incapaz de plantar

A semente do amor

Em jardins sem vida



Com você não preciso mais inventar

Minha paz

Vou ligando teu ser

Ao melhor de mim



Meu espelho real

Alma gêmea moldada em prata

No meu desejo eu te invento com emoção



Me dê a mão

Cante a canção

Faz a sublime roda do amor girar

Segue a voz do coração

E ensina o mundo a se amar

Lá no final

Há um lugar

Ondas de puro amor vão nos envolver

Segue a voz do coração

E ensina o mundo a se amar

Outra vez



Pra você eu espero ser uma voz

Uma luzUm momento de paz

Pra velar seu sono



De você eu vou receber

A razão de viver

Seu contato vital

Me mantém feliz



Seu mistério maior

Meu segredo e revelação

Linhas extremas se encontram com emoção



Me dê a mão

Cante a canção

Faz a sublime roda do amor girar

Segue a voz do coração

E ensina o mundo a se amar

Lá no final

Há um lugar

Ondas de puro amor vão nos envolver

Segue a voz do coração

E ensina o mundo a se amar

Outra vez

Nenhum comentário: