quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O que não me mata me fortalece...


Tolo é aquele que pensa que vai me derrubar, me abater, tirar a minha força, roubar a minha paz....

Perda de tempo!!!

Eu sou como a fênix que renasce das cinzas, como lobo que enfrenta rosnando o inimigo... Sou feita de aço, esculpida no concreto... Teu mal JAMAIS me atingirá...

Tenho a fé dos desgraçados, que sabem o fim de todas as coisas...

Há muito deixei de acreditar na VERDADE do ser humano... Não seria teu falso semblante que me enganaria... Não me ludibria a tua "face envolta em serenidade"...

As máscaras sempre caem... SEMPRE!!!!

No teatro da vida só os bons atores sobrevivem... Não há lugar para canastrões...

Pena... Perda de tempo!!!

Quisera me derrubar, tentando me atingir a traição... Mas o inimigo que tem dignidade, o inimigo merecedor de admiração é aquele que olha nos olhos mesmo quando crava uma afiada faca no peito de seu opositor... É aquele que não foge das explicações... Ele sai sujo da batalha mas o faz com dignidade... O Inimigo ético sangra na batalha mas trata seu opositor como igual... Ele diz a verdade, doa a quem doer...

Não me abaterás, inimigo de baixa estirpe, de alma mesquinha, porque minha essência é a verdade... "DUELA A QUEM DUELA"...

Saio de cena com o peito sangrando mas com a verdade estampada nos olhos... Não apunhalo ninguém pelas costas...

Pena que te julguei maior do que eras... Pena que te super estimei...

Tua alma é pequena demais...

Agora segues... Que tu encontres um inimigo a tua altura, e que, ao menos a ele, tu tenhas coragem de tratar com verdade!!!

A batalha da vida se vence lutando, não derrubando a traição...

Seja HONESTO com você, inimigo de vil conduta... A VIDA NÃO CONDECORA OS COVARDES...

Boa sorte em tuas batalhas...

Adeus...

ADEUS!!!!


Vá em paz, pois como uma fênix: EU RENASCEREI DAS CINZAS!!!!!!!!

Nenhum comentário: