sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dia de aflição... Dia de comemoração... Dia de reflexão...

Hoje foi a comemoração de 25 anos do curso de Agronomia da minha universidade... Uma palestra incrível sobre a responsabilidade do profissional da área... Se todos os estudantes assimilassem o que foi dito (Meu Deus), teríamos um mundo melhor... Mas...

Depois aconteceu um grande churrasco de comemoração onde eu percebi o quanto de nada eu construí... Isso mesmo que você leu: "NADA"!

Ninguém, além de minha amiga mais querida (do curso e da vida) chegou perto de mim... Até os meus "colegas" de turma estavam distante... Parei alguns minutos e vi todos estes anos que passei aqui nesta universidade passando na minha mente...

Foram reuniões aos milhares, discursos, assembleias, panfletagem, manifestações, discussões, tanta luta por um curso (e seus estudantes) e do que adiantou? As pessoas só se afastaram de mim... O meu saldo não foi tão positivo (ou será que foi e eu não tô percebendo? Ainda tô analisando)...

Realmente fiz a escolha certa: LUTAR PELO MEU SONHO!!!!

Isso é o que realmente me importa agora... Depois eu penso no que passou... Afinal, já passou mesmo, né?

Estou meio aflita pois tenho um teste de vida importante este fim de semana... Preciso me acalmar...

Se você puder, ore por mim...

Depois conversamos mais... Estou muito confusa estes dias... Espero que entendam...

Ah, viajo amanhã cedo e só volto segunda ou terça...

Ótimo fim de semana e até a volta...

Abraço!

Nenhum comentário: