quinta-feira, 10 de abril de 2008

É...

Ultimamente as coisas têm me invadido com muita força... Muita intensidade...
*
São dúvidas, mágoas, inquietações, necessidade de mundo, solidão, abandono, sensação de vazio, vaidade, um emaranhado de sensações...Não dá nem pra coordenar tantas discrepâncias, tantos altos e baixos...

Um TURBILHÃO... Literalmente...

Acho que vou voltar aos planos de ser voluntária na África... Ao menos eu me sentirei menos inútil, fútil e tantas coisas mais (ou menos)...

Esfriei, perdi as forças, desisti...

Queria entender por quê tanta confusão num espaço de tempo tão curto...

Deve ser um teste do destino pra ver se eu peço menos...

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou seguir... Mesmo que a distância seja longa e o caminho tortuoso...

A vida se faz na vida... É prima-irmã da dor... Mas: "A dor é obrigatória, o sofrimento é opcional!"

Vamos embora, vamos seguindo, seguindo, seguindo...

Vida que segue...

Abraço!

Nenhum comentário: