domingo, 13 de abril de 2008

Queria degustar...

Tua juventude

Tua garra

Tua inocência

Teus reveses

Tua oscilação

Tão menino

Tão homem...


Eu queria te degustar...


Tão perto

Tão longe

Tão certo

Tão forte

Tão simples

Tão você...


Eu quis te degustar...


Tua luz

Teu nexo

Tua face

Tua meninice

Tua falta de malícia

Teu semblante...


Te gravei na memória...


De certa forma... Te degustei...


Bebi tuas palavras

Me perdi em teu abraço

Me fiz falante

Me fiz distante

Ah...


Como te quis...


Pena acordar sem ti

Pena ficar a sentir

Pena não te ter aqui

Pena pra ti eu não existir...


Ah... Como eu quis...


Tu esteve tão perto

E eu tive que estar distante

Pois me perdi no instante

Em que sonhei te degustar...


Perdoa minha loucura

Foi um principio de cura

Insanidade profunda

Algo que não torna mais...


Ah... Mas eu te quis demais...


(Nativa, 13.04.08... Pensando em você que deixou tanto de si... Que jamais saberá que este texto fora pra ti e como eu quis... Te DEGUSTAR...)

Nenhum comentário: