segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hoje eu acordei feliz!!!!!


Não que eu tenha acordado MARAVILHOSAMENTE bem...

Mas acordei com um telefonema da vida real dizendo: "Acorda menina... A vida urge lá fora dos teus olhos... ACORDA!!!!"


Ontem eu dormi com uma sensação de vazio dolorosa... Um sentimento de abandono que não poderia mensurar... Por um instante eu me implorei: "Dorme que passa"... Dentro de mim o mundo tava triste... Embora fora também estivesse...

Mas... (Pimlimplimplim)
Acordei assim... (Mágica? Delírio? Desvario? Vai entender...rs)

Coisa que só 'Ele' pode explicar...

(Pausa para cantar o refrão da música que ouço aqui: "Hoje o tempo voa nas asas de um avião / Sobrevoa os campos da destruição / É um mensageiro das almas dos que virão ao mundo / Depois de nós"... Engenheiros do Hawaii)

Sou assim, uma metamorfose ambulante... Hoje aqui, assim, amanhã não se sabe... É um viver de surpresas...

Pra quê equilíbrio? Pra quê linearidade? Pra quêêê????


Quero mais é ser a doidivanas que sou... Com minhas nuances, meus 'quase-sempre'...

O mundo quer me moldar (E a você também... Não se iluda!)...

Quero quebrar os protocolos, as regras, quero vencer a barreira do som... Na verdade, QUERO QUEBRAR TODAS AS BARREIRAS....

Chega de viver no pacote... Eu quero é mergulhar no mar da existência... Vou riscar estas paredes brancas e cinzas...

Pra quê coerência???? Quero mais é transgressão...

Paradigmas???? Danem-se... Eu quero é loucura correndo nas veias, nos poros, na alma...

É... Hoje eu acordei assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na verdade, EU SOU ASSIM....

Este "não estar assim" é que me é anormal...

UHUUUUU... Estou decidida a me reencontrar...

Sou imortal, e você também... Vamos nos buscar??? Tô indo...

Abraços!

Vejo vocês por aí...

Fuiz... (rs)


(Fabrine / Nativa... Numa manhã que tinha tudo pra dar errado... E NÃO DEU...kkkkkkkkkkk... " Tudo é uma questão de escolha"... Escolhi acordar assim... Beijos para quem me ama, beijos para quem amo... E pra quem não me ama???? Beijos mesmo assim... Vamos nessa????!!!!! kkkkkkk)

Um comentário:

Serginho Reis disse...

Srta doidinha... rs

Gostei mt do espérito. As pessoas tendem a pensar nos limites de si mesmas, do tempo, daquilo que podem ou não podem. Entenda que limites são cercas imaginárias. E o pior, é que se fossem tidas por experiências, mas nunca o são. Sempre a priori, antes que algo aconteça, medo do desconhecido. E por mais que algo semelhante tenhamos vivido, dificilmente terá sido com a mesma pessoa, ou mesma situação, ou mesmo dia, ou mesmo estado de si mesmo...

Então, doce nativa, continue acordando pois o ontem e o amanhã não existem. E não seriam nada, senão pelo que nos fez ser na soma dos muitos dias que já não são.

Bjóks.
Serginho.