domingo, 4 de maio de 2008

O beijo...


Amor que nunca tive
Que nunca talvez terei
Ama-me...
*
Toma-me em teus braços
Rouba minh'alma na saliva
Beija-me...
*
Leva-me por caminhos desconhecidos
Arranca de mim o último suspiro
Sufoca-me...
*
Quero teu beijo
Teu cheiro
Teu gosto
Quero-te em mim...
*
Quero-te como nunca quis viv'alma
Necessito de tuas partes em mim
Completa-me...
*
Me tira o fôlego
Desnuda minha carne
Toca-me...
*
Dança comigo a dança da vida
Sorve-me em longos goles
Beba-me...
*
Arranha minha pele
Perde teus dedos em meus cabelos
Sinta-me...
*
Não quero existir sem ti
Não tem sentido este existir
Vem...
*
Deixe que eu te deguste
Deixe que eu te oculte
Me deixa tatear teu corpo
Que eu me perca no teu caminhar...
*
Deixa eu beber do teu néctar
Me embriagar na magia
Realizando a fantasia
Que tua boca me fez provar...
*
*
*
(Nativa... 04.05.08... Vi.C... Para compactuar com os amantes... Sonhos distantes... Fantasia a se criar... Sem "quê" nem "pra quê"... Só pra testar... Abraço... Beijo... Sei lá...)

Nenhum comentário: