quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pra você... Passado tão presente...


Adoro ouvir tua voz...

Teu sussurro doce quase me inebria...

Teu perfume me invade a alma

Como parte de tua parte fundindo-se em mim...


Adoro ver teu número em minhas “chamadas recebidas”

E ouvir você dizer que pensou em mim...

Ouvir teu tom cansado e tuas palavras de reconhecimento:

“Queria descansar ao teu lado, em teus braços, pertinho de ti...”


Adoro quando meu coração te busca

Quando minha mente nos resgata da lembrança

Adoro saber que teu vulto não me deixa

Mesmo quando a geografia é ingrata...


Adoro quando dizes que me amas, que me quer e me sonha

Que me resgatar é teu caminho, tua vontade, teu anseio

Adoro...Saber que não nos roubaram a beleza de nos sonharmos juntos

Mesmo quando o “junto” é um tanto distante e tortuoso...


Mesmo assim te sonho, te quero e te espero...

Na esperança dos que amam e acreditam na força do “impossível”...


Acima de tudo adoro... Adoro... TE ADORO!!!!


(Nativa, VCA, 19.08.08... 02:09... Pra você... Que anda me re-ensinando o amor...)

Nenhum comentário: