sábado, 13 de setembro de 2008

Um ano depois... (Colibri)

Hoje, ao almoçar no mesmo lugar que o fiz um ano atrás, no mesmo evento (Semana Espírita), lembrei de uma coisa que aconteceu e que balançou muito o meu mundo...

Conheci uma pessoa muito especial no ano que passou (a única que tem um post com seu nome neste blog) e que me fez ver e querer um mundo tão bonito... Chegamos a construir planos e fixar metas... E um sentimento tão bacana surgiu... A gente criou um laço forte, onde a cumplicidade era tão presente... Mas tudo que começa tem fim... E ele (que estava tão longe) se foi... Sem "porquê", sem palavras... Com um tanto de mágoa...

Exatamente a um ano atrás ele se foi... No dia seguinte ao fim do evento que citei...

No momento do adeus eu sofri... Tanto, tanto, tanto, que minha vida caiu em meus pés... Mas existe um Ser que é superior a nós e que nos fortalece... E nos faz tirar lições de tudo....

Hoje, um ano depois, eu consegui lembrar com doçura daquele que se foi...

Gostar de alguém significa querer-lhe bem, não importando onde, ou com quem... Por isso, desejo que ele seja muito feliz no caminho que escolheu... Que as pessoas ao seu redor sejam fontes de luz e compartilhem com ele a doçura, beleza e singeleza da amizade...

Que a felicidade se estampe sempre em tua face e em todas as outras que a tua fitarem...

Assim eu venho trazer-lhe meu abraço fraterno, meus votos de muito sucesso e meu agradecimento pelo tempo que por aqui ficou...

A beleza do caminho está no eterno caminhar...


Tudo de bom pra você Colibri... Here, There and Everywhere...

Nenhum comentário: