quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vi por aí... Repaginei...

Quem é você? Não sei dizer...

Amor: O que me falta... O que me sufoca...

Calma: Tenho... Mas o tempo urge...

Paixão: Um tipo de "amor" que eu bem conheço...

Raiva: Inverso do reverso...

Ansiedade: Palpitar de um coração já não tão quieto...

: O que ainda me move...

Verdade: Existe uma missão para cada espírito...

Saudade: Do tempo em que escrever cartas de amor não era ridículo...

Medo: Da solidão se permitir instalar...

Carência: Não me abandone...

Preguiça: Pausa no meio da pausa...

Força: Um grito, uma lâmina, um corte... O sempre 'seguir' mesmo quando se quer parar...

Tesão: Ahhhhhh...

Cumplicidade: Tua mão, minha palma... Teu olhar, meu abrigo... Meu, teu, nosso... Juntos caminhar...

Esperança: O 'finito' que nunca finda...

Vícios: Meus pedaços, meus traços, retrato exato de mim...

Palavras: Meu eterno refúgio... Minha fortaleza...

Alegria: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Tristeza: Recolhimento... Lição...

Culpa: De quem será?

Nenhum comentário: