quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Copiando brincadeiras dos blogues alheios...rs


_ Jogo dos 7_

* 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1) Fazer um discurso em público em por uma boa causa...
2) Falar italiano...
3) Viajar para Fernando de Noronha e campina grande (eu amoooo São João...rs... Nada melhor que a capital do forró...rs)...
4) Dançar tango...
5) Ganhar muito bem fazendo o que eu amo (que ainda não defini o que é)...
6) Publicar meus textos além blog (rs)...
7) Ter um relacionamento sadio...

* 7 coisas que mais digo:

1) Moço... (kkk)
2) Putz...
3) Oi florzinha...
4) aff Maria...
5) Criança onde? (Resposta da criança: "Do lado de dentro"... Quando estou com alguma criança na rua... Pra ela permanecer sempre distante das ruas, sempre do lado da calçada... protegida...)
6) Persiste no bem que o bem te resguardará... (André Luiz)
7) Bestaiada...

* 7 coisas que eu faço bem:

1) Representação de classe...
2) Cuidar dos amigos...
3) Dançar...
4) Cantar...
5) Poesia (kkkk)...
6) Mimar quem gosto...
7) Ajudar as pessoas...

* 7 coisas que eu não faço:

1) Ficar sem música...
2) Deixar de dizer o que eu penso
3) Negar ajuda a um amigo
4) Falar palavrão "cabeludo"...kkkkk
5) arrotar em público...
6) Ouvir forró sem dançar (Uma mexidinha que seja... Sou nordestina oxente...rs)
7) Me alimentar bem... (preciso melhorar isso)

* 7 coisas que encantam:

1) Poesia...
2) A força da minha irmã...
3) Gestos de carinho...
4) Simplicidade...
5) Inteligência...
6) Amor correspondido...
7) Voz masculina grave, rouca e suave...

* 7 coisas que eu não gosto:

1) Mentira...
2) Gente que julga...
3) Falar do que não tenho certeza...
4) Ficar por ficar...
5) Que fiquem chamando atenção no MSN (kkkkkk Acho q esse todo mundo detesta...rs)...
6) TPM alheia...
7) Arrogância e grosseria... (Argggg)


Bem gente, é uma brincadeira mas, também é um pouco de mim...

Abraço!!!

Nenhum comentário: