quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mais uma brincadeira "copiada"... Enquanto isso...kkkk

COMPLETE:

- Eu tenho: mais de 20 e menos de 100 anos... kkkkkk E muito o que fazer ainda...
- Eu desejo: ser uma pessoa melhor, em todos os sentidos.
- Eu odeio: hipocrisia, injustiça e arrogância.
- Eu escuto: Tudo quanto é tipo de música... umas mais que outras... umas muitoooooo mais que outras...kkkkkk…
- Eu tenho medo de: tudo que respira...
- Eu não estou: rica, feliz, nem realizada... AINDA...kkkkk
- Eu estou: terminando a faculdade de agronomia...
- Eu perco: muito tempo da minha vida com coisas e pessoas que não valem a pena...
- Eu preciso: viver pra mim...
- Me dói: amar...

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Sim e não... este ano eu deixei ele de lado... mas já os tenho a alguns anos...
- Gosta de cozinhar? sim e não... kkkkk...
- Gosta de tempestades? sim e não...
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? SIM!
- Acredita no amor? sim... não acredito muito em quem diz que ama, mas no amor... SEMPRE!!!
- Toma banho todos os dias? simmmmmm...
- Quer casar? Não sei responder...
- Quer ter filhos? Não sei responder...

QUAL É…

- A frase que mais usa no msn:
- Sua banda favorita: Muitas... Legião, Engenheiros, Shaw e os anéis de Saturno... Não saberia escolher uma...
- Seu maior desejo: Viver, além de existir...
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: banheiro da universidade, num busão (numa viagem longa...kkkk) e na biblioteca (em silêncio... kkkkkkkk).

OUTRAS PERGUNTAS:

- Signo: Touro
- Cor dos olhos: Castanho escuro
- Número favorito: 2
- Dia favorito: sábado
- Mês favorito: um só? Junho (S. João... )
- Estação do ano favorita: outono.
- Café ou chá? Café.

VOCÊ…

- Tem problemas de auto estima: Sempre!
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Sou fiel... Ao princípio: A beleza está além dos olhos...rs... Mas não ficaria com outra pessoa... Sou adepta a monogamia... rs (aff, careta nada...kkkk)
- Iria a uma micareta: sim!
- Cuidaria de amigos bêbados: sim (já cuidei de cada um...kkkkk).
- Dá toko sem problema nenhum: dou… mas sempre tomo também!

NAS ULTIMAS 24H VOCÊ…

- Chorou? Muito
- Ajudou alguém? Sim
- Ficou doente? uma pequena dor de barriga (pressão de fim semestre na faculdade).
- Foi ao cinema? não.
- Disse “te amo”? Não...
- Escreveu uma carta? Não...(Cartão serve? Escrevi uns 8... também pudera, é Natal..kkkk)
- Falou com alguém? "Iééééiiisssss" (Yes)!
- Teve uma conversa séria? Só comigo mesma...
- Perdeu alguém? Não, mas me machuquei com "alguéns"...rs
- Abraçou alguém? Sim...
- Brigou com algum parente? Não...
- Brigou com algum amigo? mais ou menos... Me machuquei com uma amiga... Mas deve passar logo...

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA…

- Beijar alguém do mesmo sexo? Añ???
- Saltar de para quedas? Acho que sim...
- Cantar em um karaoke? Já cantei, e muitooooo bem...kkkkk...
- Ser vegetariano? Nunca.
- Se embebedar?? Já passei por essa 3 vezes... uiii..
- Roubar uma loja? Não.
- Se maquiar em publico? Sim...


SOU EUUUUU.... KKKKKK
ABRAÇOS!!!

Nenhum comentário: