sábado, 28 de fevereiro de 2009

Não espero... Embora queira...

Não espero reciprocidade...
Embora a queira com muita intensidade...

Não espero que teus lábios toquem os meus...
Embora o meu ser anseie por teus beijos...

Não espero poder tocar tua face...
Embora minhas mãos te busquem...

Não espero sentir o calor de tua pele...
Embora esteja meu corpo em chamas por ti...

Não espero que teu coração sejas meu...
Embora o meu pulse involuntariamente por ti...

Não espero que este sonho se torne real...
Embora meus dias sejam voltados a este sonho...

Não espero que teus olhos me vejam...
Embora meus olhos brilhem por ti...

Não espero para ti ter importância...
Embora sejas tu parte importante de mim...

Não te espero... Embora te queira...

Ah...

(Nativa... 28.02.09... VCA... 13:28... Não esperando que leia... Embora sonhando que saiba... For HK...)

Nenhum comentário: