sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um sonho bom...

Ultimamente venho sonhando com alguém que não conheço...

Venho deixando os pensamentos correrem em direção a uma fantasia criada por minha mente...

Volta e meia me pego pensando num ser que vive apenas em minha imaginação...

Chego a pensar que me apaixonei por uma "Máscara"...

Nunca imaginei que me deixaria levar por uma situação como esta...

Uma conversa, uma face escondida, um misto de "inteligência e acidez", um "quase" fato consumado...

De repente me vejo esperando que uma faísca se solte e o incêndio nos domine...

Mas quem é você, ser mascarado, que foi capaz de roubar a paz dos meus sentidos?

Onde estarás?

Qual a face que habita debaixo deste "mistério"?

Meu ser arde pelo teu... Minhas palavras gritam por ti... Meu pensamento foi dominado por tua "presença"...

O que há de errado comigo?

Já sonhei o impossível mas jamais fui dominada por um vulto de tal intensidade...

O que a vida quer me provar com isso????

Meu Eu queima pela intensidade deste querer... E o teu, por quem arderás?

Que coisa mais descabida... Apaixonar-se pelo "invisível"...

Qual motivo me conduziu a ti?

Queria respostas a tantas questões que me invadem...

Nenhum comentário: