segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um suspiro... Apenas isso...

Sem Dizer Adeus

Composição: Paulinho Moska

Eu
Chorei até ficar debaixo d'água

Submerso por você

Gritei até perder o ar

Que eu já nem tinha pra sobreviver (Eu andei...)

Eu
Andei até chegar no último lugar
Pisado por alguém
Só pra poder provar

O que era estar depois do final do além (Eu andei...)


E cheguei exatamente onde algum dia

Você disse que partia pra nunca mais voltar

E eu já estava lá a te esperar sem dizer adeus


Eu

Fiquei sozinho até pensar

Que estar sozinho é achar que tem alguém

Já me esqueci do que não fiz
O que farei pra te esquecer também?

Se eu não sei o nome do que sinto

Não tem nome que domine o meu querer
Não vou voltar atrás

O chão sumiu a cada passo que eu dei (Eu andei...)

Nenhum comentário: